x
Fórum do Corinthians

A Teimosia de Carili, Preocupa

Foto do perfil de Francinaldo

Francinaldo 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2018 às 12:35
Por Francinaldo Rodrigues da Silva (@frantimao)

Tudo bem, que Carili tem respaldo no Corinthians, muito mim lembra os motivos que fizeram o técnico do Flamengo(Zé Ricardo) sair o ano passado; a teimosia, pois eu e a torcida não entende o motivo de Paulo Roberto não Jogar pois as vezes que jogou foi bem, preferir Mateus Vitau a Pedrinho o garoto já mostrou muita personalidade e qualidade, além que é urgente um camisa 9 no campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.708º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 01/05/2018 às 13:03

Carille me parece as vezes incoerente. Estamos com urgência de um 9 e ele colocou Mathias no engorda. Pedrinho poucas chances mesmo em partidas que pedem ofensividade. Agora ele diz que colocará um garoto volante pela necessidade assim como Mantuan e diz que é bom para crescer. 2 pesos e 2 medidas... Acho que tem coisas que a gente não tem acesso.