Francinaldo Silva
Tudo bem, que Carili tem respaldo no Corinthians, muito mim lembra os motivos que fizeram o técnico do Flamengo(Zé Ricardo) sair o ano passado; a teimosia, pois eu e a torcida não entende o motivo de Paulo Roberto não Jogar pois as vezes que jogou foi bem, preferir Mateus Vitau a Pedrinho o garoto já mostrou muita personalidade e qualidade, além que é urgente um camisa 9 no campo.







