x
Fórum do Corinthians

Felipe gedoz caberia no Timão

Foto do perfil de Joao

Joao 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2018 às 19:18
Por Joao vitor ximenes caetano (@joao.vitor.ximenes.c)

Então venho aqui falar sobre Felipe Gedoz jogador do Atlético paranaense no meu ponto de vista um grande jogador um ótimo passador batedor de faltas chuta muito bem de longa distância o cara tem um grande potencial. Não sei porque não joga no bom time do Atlético.pelo que vi esses dias está em negociação com o sporte recife. Eu acho que seria uma boa peça de reposição no Corinthians, para o lugar do jadsom ou mesmo do Rodriguinho quando não puder jogar afinal se Tite chamar Rodriguinho ele ira nos desfalcar algumas rodadas.tudo bem que temos Pedrinho e vital mas eu acho que gedoz se encaixaria bem no nosso grupo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 2.000º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 29/04/2018 às 05:07

Esse cara joga mt mas me passa impressão de não ser bom de grupo

Foto do perfil de Crislanio Silva Jr.

Crislanio 64 posts

@crislanio.silva.jr em 29/04/2018 às 03:32

Tá fechando com o Sport

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 28/04/2018 às 20:06

Talvez no Corinthians B la do rio.

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 28/04/2018 às 20:05

Ao meu ver é um bom nome, devemos lembrar que estamos em três campeonatos difíceis e que é necessário ter um elenco encorpado.