Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zeusbnh em 18/04/2018 às 23:47
Falando em torcer, escuto sempre que a torcida argentina, incentiva o time, canta mesmo perdendo de 6 a 0... O que escutei de vaias a cada bola errada dos caras hoje...
Publicidade
Últimas respostas
@eyesofbeholder em 19/04/2018 às 09:47
Apesar que, ontem com o gol mal anulado a favor dos rivais precisamos urgentemente ver esse quesito, vencer de 1x0 é goleada mas depender de 1 gol pode acontecer o empate e mais a frente a sorte não jogar em nosso favor.
Sinto que chutamos pouco a gol e poucos chutes com precisão. Bola parada é um defeito nosso, ninguém treina o suficientemente ou falta de talento em colocar a bola no Gol, enfim. Cada jogo um jogo, então que venha o Paraná.
@rsavio em 19/04/2018 às 09:34
Estamos muito exigentes. Kkkkk... O time tá jogando muito, certo que não vai ser assim em todos os jogos, vai oscilar mas tá muito focado.
@rmagalhaes em 19/04/2018 às 00:14
Time jogou muito e trouxe 3 pontos vitais para a classificação.
Mais 5 pontos e estamos classificados...
Esse é o pensamento! Vai Corinthians!