x
Fórum do Corinthians

Marcos Rocha melhor que Fagner!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcus

Marcus 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2018 às 23:57
Por Marcus Vinicius (@marcus.vinicius166)

Não paro de rir da declaração do Marcos Rocha dizendo que é melhor que o Fagner... Tudo bem que o jogador tem que se valorizar, porém o repórter que perguntou isso quer causar ou nem assiste futebol! Não há comparações do Fagner com nenhum outro lateral que jogue em nosso país.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/marcos-rocha-segura-provocacoes-para-derbi-mas-ri-sou-melhor-do-que-o-fagner.ghtml Marcos Rocha segura provocações para Dérbi, mas ri: 'Sou melhor do que o Fagner' | palmeiras |... Marcos Rocha segura provocações para Dérbi, mas ri: 'Sou melhor do que o Fagner' | palmeiras |... Lateral do Palmeiras é questionado sobre comparação feita por alviverdes e corintianos globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 06/04/2018 às 00:02

Claro que ia puxar para o lado dele ne.Ele não ia dizer que o Fagner e melhor Que ele

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 06/04/2018 às 11:07

Se ele não se achar melhor, quem vai?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilson Baldoino Leão

Gilson 20 posts

@gilsonleao em 07/04/2018 às 03:02

Com certeza o Fagner muito mais melhor que ele mas não tá errado de falar que ele é melhor.

Foto do perfil de Diones Soares Coelho

Ranking: 5.982º

Diones 500 posts

@diones.soares.coelho em 06/04/2018 às 19:54

N vi nada demais no que ele falou, ele disse que tem que se valorizar respeita o Fagner é que se o Fagner for pra copa irá torcer por ele, não teria cabimento ele falar que o Fagner é melhor.

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 06/04/2018 às 19:49

Quem... Marcos Brocha?

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 06/04/2018 às 19:10

E pode crer que tem palmeirense que acredita kskskskskskksksksksk

Publicidade

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.827 posts

@baltazar.1954 em 06/04/2018 às 19:08

Engraçado é que a imprensa enche a bola dos outros times, aí na hora de convocar para a seleção da CBF pede jogadores do Corinthians.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 06/04/2018 às 16:38

Calma também né gente. Vocês esperavam que o cara falasse na mídia que o Fagner é melhor que ele? Aí também não dá né.

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.182º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 06/04/2018 às 16:07

Eu sinceramente diria 'Ah, isso vocês da imprensa que tem que dizer, eu faço o meu melhor todo dia e etc...'

Mas gostei dessa declaração, porque pode dar ainda mais combustível para o Corinthians na final. Quero que o Fagner mostre quem é melhor então!

Vamos com tudo!