x
Fórum do Corinthians

Andrés frouxo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 1.181º

Márcio 3.104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2018 às 14:03
Por Márcio Souza (@naboa)

Acatar pedido de mudança de horário depois que milhares de pessoas passaram horas na fila por terem oportunidade de irem à Arena Corinthians no sábado é o cúmulo do desrespeito com a Fiel. É como baixar a cabeça ao MP/PM. Postura lamentável!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Euclides Cesar

Ranking: 4.922º

Euclides 661 posts

@euclides.cesar em 05/04/2018 às 14:04

Lamentável. Falou grosso dizendo que o Corinthians já tinha cedido demais (o que é verdade) pra depois fazer esse papelão.

Ninguém aguenta mais o Andrés. Socorro!

Foto do perfil de Carlos Eduardo Sanches Laurindo

Carlos 1 post

@carlos.eduardo.sanc2 em 05/04/2018 às 14:44

Andrez pipoqueiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.573º

Antonio 2.377 posts

@andrade1977 em 05/04/2018 às 23:02

Vamos fazer uma grande manifestação em frente ao Quartel General Mário Cosel Filho. Vamos pedir fora André Sanchez e Intervenção Militar URGENTE

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/04/2018 às 22:27

Pena que parte dos integrantes desse fórum ainda acham que ele é solução para algo

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 05/04/2018 às 18:11

CREFI$$$AA irmão, argumentação convincente junto a diretoria

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 05/04/2018 às 17:00

Ultimamente o Taxinha foge quando ouve as letras MP..

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Rossi Dos Santos

Fernando 14 posts

@xibiu em 05/04/2018 às 16:48

O pior foi ele falar que se alguém se sentir prejudicado, para procurar o clube que será ressarcido! Quem já prejudicou o clube e o time foi ele.

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.608º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 05/04/2018 às 16:29

Bundão, sai um banana e entra um bundão.

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 05/04/2018 às 15:55

Pensava que ele tinha mais peito para brigar, porém não tem!

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 785º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 05/04/2018 às 15:48

E se morre alguém...quem se responsabiliza? Vocês?