Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.borges16 em 22/03/2018 às 17:20
Um Renato Augusto e um Malcom hoje seriam perfeitos
@anderson.chicarelli em 22/03/2018 às 17:32
Quase não carregou aqui kkk
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.henrique.tendre em 22/03/2018 às 19:35
Aquele nó na garganta lembrando da liberta 2015...
@douglas.sabino1 em 22/03/2018 às 19:13
Saudades, já não sei se é a palavra certa para usar...
@carpegiani em 22/03/2018 às 19:10
De Corintianos mesmo só Elias e Fagner o resto um bando de mercenários.
@carpegiani em 22/03/2018 às 19:07
Realmente é uma foto muito pesada, quero saber quem tem peito para pagar tudo isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Publicidade
@bininho em 22/03/2018 às 18:42
Hoje a seleção...parece o Corinthians desta foto!
Time Foda
@alan.dourado em 22/03/2018 às 18:35
Só monstro
@adenor em 22/03/2018 às 18:26
Quando tinha eles jogando aqi no Timão. Todos eram criticado como elenco fraco, hoje nos ve que era uma seleção que nos tinha