x
Fórum do Corinthians

Essa foto é tão pesada...

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2018 às 17:12
Por JK Ferreira (@jokar)

Essa foto é tão pesada ...

Que meu celular deu até memória cheia .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Borges

Ranking: 3.609º

Leonardo 979 posts

@leonardo.borges16 em 22/03/2018 às 17:20

Um Renato Augusto e um Malcom hoje seriam perfeitos

Foto do perfil de Anderson Chicarelli

Ranking: 5.923º

Anderson 508 posts

@anderson.chicarelli em 22/03/2018 às 17:32

Quase não carregou aqui kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 22/03/2018 às 19:35

Aquele nó na garganta lembrando da liberta 2015...

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 22/03/2018 às 19:13

Saudades, já não sei se é a palavra certa para usar...

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 22/03/2018 às 19:10

De Corintianos mesmo só Elias e Fagner o resto um bando de mercenários.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 22/03/2018 às 19:07

Realmente é uma foto muito pesada, quero saber quem tem peito para pagar tudo isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 22/03/2018 às 18:42

Hoje a seleção...parece o Corinthians desta foto!

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.190º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 22/03/2018 às 18:42

Time Foda

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 2.133º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 22/03/2018 às 18:35

Só monstro

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

@adenor em 22/03/2018 às 18:26

Quando tinha eles jogando aqi no Timão. Todos eram criticado como elenco fraco, hoje nos ve que era uma seleção que nos tinha