x
Fórum do Corinthians

Por que não o Walter?

Foto do perfil de Joeliton

Joeliton 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2018 às 22:58
Por Joeliton Santos (@joeliton.santos1)

Na boa já que não tem dinheiro e quer um bom pivô? Porque não o Walter ex Atlético? Sabe jogar não é grosso! Sobre a parte física põe ele contra parede se quiser tem que correr e entrar em forma!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 22/02/2018 às 00:55

A resposta está na própria pergunta.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 21/02/2018 às 23:09

Reforço de ''peso''

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 21/02/2018 às 23:06

Tá no Paysandu...

Ele chegou para ser o mascote...

O verdadeiro PAPÃO

Foto do perfil de Lucas Fiel

Ranking: 2.664º

Lucas 1.407 posts

@lfiel em 21/02/2018 às 23:05

Pq ele não quer ser jogador de futebol, vem com aquelas entrevista vitimistas sempre, que treina, que não sei o que, que está treinando, mas tá com 100kg há um bom tempo, bom jogador porém, para o profissional não serve

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 21/02/2018 às 23:01

Ex-jogador ficou 3 meses parado no Paysandu