x
Fórum do Corinthians

Grupo do Timão no whats

Foto do perfil de fabio

Fabio 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2018 às 10:41
Por fabio da paz (@oreia9)

Grupo sendo reformulado, tem bastante zueira, informação, debate, e cartola quando iniciar também,

Desde Timão
Rivais
Champions league
E variedades.

Quem quiser deixa o contato abç

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão