x
Fórum do Corinthians

Ninguém entende Nossos torcedores

Foto do perfil de Jackson

Ranking: 9.932º

Jackson 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2018 às 01:29
Por Jackson Rocha (@jackson.rocha4)

Galera aqui fica Pagando pau pra o elenco das Peppas, das bambi, de todos os clubes e desce o pau no elenco da gente! Se o Corinthians contrata uma aposta pra o futuro como o Mateus é pq a diretoria é louca e tudo mais! Se é o rival que faz isso, acertou o rival tá investindo no futuro! Ah mano para, pqp estou cheio de torcedor Nutella!

Só presta a casa do vizinho a sua não presta.

Aqui é Corinthians rapaz, tá na hora da torcida apoiar o time que temos é esperar nossos reforços, e parar de tá babando ovo de outros clubes aí...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 11/02/2018 às 02:13

Eu peço para esses torcedores parar um pouco e ver nosso histórico de contratações e nossas origens, nossos maiores jogadores nunca vieram
De time de elite..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 11/02/2018 às 03:04

Uma aposta que só jogou contra times pequenos!

Gustagol era artilheiro da Série B quando foi contratado e não deu um chute na bola!

Vocês parecem comentaristas de resultado!

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 11/02/2018 às 03:00

O vizinho da grama e verde mais sempre...

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 11/02/2018 às 02:25

O Ralf não serve porque é velho já o Mateus e muito novo. Torcida não si decide kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Filipe

Filipe 22 posts

@filipe.andrade3 em 11/02/2018 às 02:20

Por mim, crefisa e bambis podem contratar até o Messi que eu jamais vou babar ovo. Isso é naipe torcedor modinha

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 11/02/2018 às 01:51

Se traz um jogador experiente como Ralf pra compor elenco é loucura, não precisa já tem 800 nomes pra posição.

A torcida aqui é imediatistas demais, insuportável.