x
Fórum do Corinthians

Corinthians acerta patrocínio com a positivo

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 2.298º

Guilherme 1.652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2018 às 10:09
Por Guilherme Soares Apoiador (@guilherme.soares11)

É possível que não tenham acertado a renovação com a Alcatel e tenham substituído pela positivo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 02/02/2018 às 11:00

Porque será que o Corinthians não divulga pelo menos os valores dos patrocínios?

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 02/02/2018 às 10:47

Tomara que seja um bom valor

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 02/02/2018 às 10:22

Positivo?

Foto do perfil de Silas Emanuel

Ranking: 3.888º

Silas 898 posts

@silas.emanuel.de.fre em 02/02/2018 às 10:16

Ia ser da hora tentar um patrocínio com a Huawei, Santa fé eles são os patrocionadores masters. Huawei é a que mais vende na China esses lugares, só perde pra Samsung de quem vende mais no mundo

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 02/02/2018 às 10:14

Positive vibration rsrs