x
Fórum do Corinthians

Guerrero pode ser tudo... Só não é pereba

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 2.954º

Victor 1.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2018 às 15:04
Por Victor Hugo Silva Alves (@victor.hugo.silva.al)

O Peruano é PNC, mercenário, mentiroso, trairá, etc.

Mas só não é ruim de bola!

Isso não se pode falar. É um excelente atacante, é TOP 3 do Brasil há uns 6 anos.

Além de técnico é esforçado e raçudo.

Eu particulamente acho ele bem caro, mesmo levando em conta tudo que listei, e acho que não vale a pena! Mas esse time do Corinthians com ele no ataque só digo uma coisa:

ENTREGUEM AS TAÇAS! ENTREGUEM AS TAÇAS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 01/02/2018 às 21:07

Acho que não compensa esperar até meio do ano para ter ele em campo e ainda ter que esperar ele se adaptar ao time

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 2.161º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 01/02/2018 às 17:41

Traira e mentiroso ok, mas mercenário não, é simples o cara é profissional e recebeu uma proposta melhor de emprego e foi, paciência.

E a mesma coisa a gente no nosso dia a dia profissional, se recebermos uma proposta melhor e o empregador atual não cobrir a oferta tchau...

Tecnicamente bom atacante, porém o que preocupa é o fato de estar tanto tempo sem jogar, sem treinar devidamente e ainda com punição a ser cumprida.

Precisamos de um atacante para ontem esse é o problema...

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.139º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 01/02/2018 às 17:32

Com esse time encaixado guerrero faz 30 gols na temporada

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/02/2018 às 16:32

Durante muito tempo tivemos atacantes e não tínhamos meias pra criar volume de jogo. Guerrero mesmo era um que tinha que voltar sempre pra buscar a bola.

Agora finalmente acertamos a meiuca, time está com volume interessante, ams a bola chega no matador Kazim e... Morre!

Publicidade

Foto do perfil de Maykon Alves

Ranking: 6.430º

Maykon 448 posts

@maykon.alves1 em 01/02/2018 às 16:31

Pode ser tudo isso ai, mas goleador nunca foi..

Foto do perfil de Bruno Gomes Da Silva

Ranking: 3.660º

Bruno 968 posts

@brunodesigner em 01/02/2018 às 16:17

Guerrero não foi o único que saiu do Corinthians, conturbado e não será o último, eu gostaria de ver ele de volta, pois o tempo em que vestiu o manto, honrou.

Foto do perfil de Marcelo Sato

Ranking: 1.476º

Marcelo 2.522 posts

@marcelo.sato em 01/02/2018 às 16:14

Fiquei muito puto pela forma que ele saiu, mas com as opções que temos hoje, espero muito que venha. Com ele no time, pode entregar todas as taças pra nós. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Jean Paulo Lunkes

Ranking: 2.951º

Jean 1.247 posts

@apocaliptc em 01/02/2018 às 16:12

Mas quando veio para o Corinthians não valia nada.

Falavam que só fazia gol de cabeça e que chutava pra nfl.