x
Fórum do Corinthians

Sobre o primeiro Gol do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 1.394º

Wesley 2.676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2018 às 23:20
Por Wesley 88 (@wesley.luan.alvareng)

Foi uma pintura!

Jogada maravilhosa de triangulação time muito entrosado, passe espetacular do Rodriguinho e uma finalização tranquila.

Se fosse do Barcelona estava em.todos os lugares e nego babando ovo, como foi o time do Carille não merece tanta exaltação.

Fiquei bem feliz com a apresentação de hoje e tenho bastante expectativa para o ano.

E vocês o que acham do nosso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 29/01/2018 às 04:14

Cara eu disse ao meu irmão que pintura de gol, não pelo gol mas pela construção da jogada.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 28/01/2018 às 13:14

O pior é ver gente que diz que o time joga feio

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 28/01/2018 às 08:27

O passe do Capixaba para o Rodriguinho foi de uma visão espetacular

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 28/01/2018 às 00:06

A filosofia de jogo é a mesma do ano passado, apenas trocamos algumas peças, só precisamos que eles fiquem cada vez mais entrosados, que chegue um 9 e o time ganhe cada vez mais 'casco'!

Publicidade

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 28/01/2018 às 00:05

Lembrou 1 gol contra o Vasco nos 5 x 2, passes rápidos precisos e finalização de primeira, mais pra imprensa e para o tal de petros, Corinthians joga na retranca por uma bola

Foto do perfil de Guilherme Lopes Fernandes

Ranking: 3.487º

Guilherme 1.019 posts

@guilherme.carol em 27/01/2018 às 23:56

Só falta juninho aprende a marca e vir o centroavante...o resto tá envolvente estou confiante...

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 5.350º

Thiago 591 posts

@molinaz em 27/01/2018 às 23:23

Golaço...

O passe do rodrigo sensacional...

Se o presida que entrar trazer um atacante que marque gol, e mais um dois reservas pra esse time, que tá jogando legal, dá pra ter esperanças...

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 3.034º

Nassy 1.204 posts

@nassy.corinthiano em 27/01/2018 às 23:23

Lembrou muito aquele gol do Elias contra o mesmo São Paulo.