Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexbahu em 29/01/2018 às 04:14
Cara eu disse ao meu irmão que pintura de gol, não pelo gol mas pela construção da jogada.
@vagner.silva13 em 28/01/2018 às 13:14
O pior é ver gente que diz que o time joga feio
@igor.alves2 em 28/01/2018 às 08:27
O passe do Capixaba para o Rodriguinho foi de uma visão espetacular
@paulo.henrique414 em 28/01/2018 às 00:06
A filosofia de jogo é a mesma do ano passado, apenas trocamos algumas peças, só precisamos que eles fiquem cada vez mais entrosados, que chegue um 9 e o time ganhe cada vez mais 'casco'!
Publicidade
@diego3333 em 28/01/2018 às 00:05
Lembrou 1 gol contra o Vasco nos 5 x 2, passes rápidos precisos e finalização de primeira, mais pra imprensa e para o tal de petros, Corinthians joga na retranca por uma bola
@guilherme.carol em 27/01/2018 às 23:56
Só falta juninho aprende a marca e vir o centroavante...o resto tá envolvente estou confiante...
@molinaz em 27/01/2018 às 23:23
Golaço...
O passe do rodrigo sensacional...
Se o presida que entrar trazer um atacante que marque gol, e mais um dois reservas pra esse time, que tá jogando legal, dá pra ter esperanças...
@nassy.corinthiano em 27/01/2018 às 23:23
Lembrou muito aquele gol do Elias contra o mesmo São Paulo.