x
Fórum do Corinthians

Pedrinho de novo e de novo...

Foto do perfil de diego

Diego 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2018 às 21:14
Por diego martins dos santos (@diego.cb)

Independente de idade... Porte físico... Todos sabemos do seu potencial, insistir em G.A. Kazim fora os muitos outros perebas num passado recente... E ver 'reforços' chegarem e todos eles terem oportunidade na frete do mlk desmotiva qualquer um...

A base nunca serve para o Corinthians isso é fato! Muitas vezes criticamos os jovens que saem cedo colocamos a culpa nos empresários que fazem a cabeça da molecada mas não é difícil de imaginar como eles convencem os jovens da base é só puxar um histórico de oportunidades que os jovens tem... Pronto é motivo de sobra p faze-los saírem e quero estar errado mais o Pedrinho será o próximo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 22/01/2018 às 21:31

única coisa que fez até agora foi aquela jogada contra o Botafogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 22/01/2018 às 22:27

Insistir em GA? Ele nem inscrito no Paulista está e o Pedrinho sim.

Olha.. Essa babação da base... Eu nunca conseguirei entender.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 22/01/2018 às 21:35

Neymar era uma magreza e driblava um time inteiro.

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 22/01/2018 às 21:31

Até quando do Pedrinho ser esse magrelo jogar no um contra um e o adversário ser mais forte que ele esquece não vai jogar

Publicidade

Foto do perfil de José Luís Pereira

Ranking: 2.952º

José 1.246 posts

@jose.luis.pereira2 em 22/01/2018 às 21:28

Gente parece que vocês não assistem jogo do Corinthians?

Nossos dois laterais são muito ofensivos mas muito e são fracos na marcação o Clayson e Romero se desgastam demais nos jogos de tanto que eles corre.

O Jadson foi deslocado para o meio pq não conseguia mais acompanhar pela beirada.

O Pedrinho quem viu ele jogar quando entrou e nos jogos da Flórida, mostrou muito que pela beirada ele só joga com a bola no pé ele não tem preparo e força pra marcar e atacar ele gosta de jogar solto livre mas hoje no esquema do Corinthians não tem como jogar assim só se for reserva do Jadson.

Obs: hoje só joga sem marcar esperando bola é quem resolve quando tá com ela só Messi.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 22/01/2018 às 21:27

E estes

garotos desprezados

Em muitas das vezes não devem em nada em

Questão de qualidade

Com relação aos que chegam

Muito pelo

contrario em grande maioria das vezes são até melhores do que os encostos

Que são contratados a preço de ouro e ganhando salários exorbitantes

Mensalmente

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.205º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 22/01/2018 às 21:26

Giovani Augusto nem escrito no campeonato foi mano, eu até gosto do Pedrinho e tal mas vou dizer o que disse em outro post, ele pode no futuro se tornar um ótimo jogador, mas hoje não tem condições de ser titular ele está onde tem que estar no banco, entrando pouco a pouco, aliás não sei pq esse desespero por parte da torcida pra colocar ele pra jogar, e outra se ele fosse fora de série mesmo entrava e jogava, por exemplo o Malcom com 17 anos era titular do Corinthians, olhe o Malcom aí arrebentando na França.

Foto do perfil de Flavio Camilo Conceção

Ranking: 10.118º

Flavio 207 posts

@camilo.birigui em 22/01/2018 às 21:23

Gente eu falei é vou repetir p jogar no Corinthians não basta ter futebol tem que ter personalidade chance o Pedrinho tem é com ele agora o Pedrinho tem k confiar mais no futebol dele nois já acreditamos