Deixe seu comentário
Melhor resposta
@igor.silva28 em 22/01/2018 às 21:31
única coisa que fez até agora foi aquela jogada contra o Botafogo
Publicidade
Últimas respostas
@mcastro1978 em 22/01/2018 às 22:27
Insistir em GA? Ele nem inscrito no Paulista está e o Pedrinho sim.
Olha.. Essa babação da base... Eu nunca conseguirei entender.
@felipefelipe em 22/01/2018 às 21:35
Neymar era uma magreza e driblava um time inteiro.
@augusto.silva.beckma em 22/01/2018 às 21:31
Até quando do Pedrinho ser esse magrelo jogar no um contra um e o adversário ser mais forte que ele esquece não vai jogar
Publicidade
@jose.luis.pereira2 em 22/01/2018 às 21:28
Gente parece que vocês não assistem jogo do Corinthians?
Nossos dois laterais são muito ofensivos mas muito e são fracos na marcação o Clayson e Romero se desgastam demais nos jogos de tanto que eles corre.
O Jadson foi deslocado para o meio pq não conseguia mais acompanhar pela beirada.
O Pedrinho quem viu ele jogar quando entrou e nos jogos da Flórida, mostrou muito que pela beirada ele só joga com a bola no pé ele não tem preparo e força pra marcar e atacar ele gosta de jogar solto livre mas hoje no esquema do Corinthians não tem como jogar assim só se for reserva do Jadson.
Obs: hoje só joga sem marcar esperando bola é quem resolve quando tá com ela só Messi.
@caachorrodoido em 22/01/2018 às 21:27
E estes
garotos desprezados
Em muitas das vezes não devem em nada em
Questão de qualidade
Com relação aos que chegam
Muito pelo
contrario em grande maioria das vezes são até melhores do que os encostos
Que são contratados a preço de ouro e ganhando salários exorbitantes
Mensalmente
@carlos.flausino.zene em 22/01/2018 às 21:26
Giovani Augusto nem escrito no campeonato foi mano, eu até gosto do Pedrinho e tal mas vou dizer o que disse em outro post, ele pode no futuro se tornar um ótimo jogador, mas hoje não tem condições de ser titular ele está onde tem que estar no banco, entrando pouco a pouco, aliás não sei pq esse desespero por parte da torcida pra colocar ele pra jogar, e outra se ele fosse fora de série mesmo entrava e jogava, por exemplo o Malcom com 17 anos era titular do Corinthians, olhe o Malcom aí arrebentando na França.
@camilo.birigui em 22/01/2018 às 21:23
Gente eu falei é vou repetir p jogar no Corinthians não basta ter futebol tem que ter personalidade chance o Pedrinho tem é com ele agora o Pedrinho tem k confiar mais no futebol dele nois já acreditamos