x
Fórum do Corinthians

"Esqueçam Zeca, Scarpa, Zé Rafael"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.702º

Antonio 2.204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2017 às 11:53
Por Antonio (@mosqueteiro)

Quem disse que não pode chegar um jogador de nome? São oportunidades, isso que nos faz sermos certeiros em certas contratações. Um exemplo claro disso foi o Gabriel nesse ano. Acabou o contrato com um time, e o Corinthians precisava muito de um jogador pra aquela posição. Ou seja, sabíamos o que buscávamos (ao contrário de uns e outros que contratam de baciada), e acertamos em cheio, o cara hoje é um dos destaques na nossa temporada. Foi pago um grande valor? Não! Então isso é relativo, sabemos que precisamos muito de um lateral esquerdo pra chegar e vestir a camisa e eu acredito que não vamos nos decepcionar, deixem a diretoria trabalhar, a janela não fecha amanhã, mais cedo ou mais tarde vai chegar alguém pra suprir a ausência do Arana à altura. Quanto aos que vão chegar pra ser opção no decorrer dos jogos, a diretoria sabe que vamos precisar de um elenco inchado devido às várias competições, então, paciência. E quando chegarem os caras, vamos apoiar como sempre fizemos, já tivemos muitos heróis improváveis na nossa história, e essa possibilidade está em aberto mais uma vez com aqueles que estão pra chegar. Abraço e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 07/12/2017 às 16:14

Junior Dutra, Trellez

Olha esses centroavantes que o Corinthians vai atrás, meu Deus.

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.870º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 07/12/2017 às 16:02

Essa diretora é amadora, se conseguisse trazer o Zé Rafael é o Scarpa, que eu acho que vai pros bambis, já era pra fechar o elenco ia ficar faltando só a reposição do Arana e do Pablo

Ia deixar nosso time muito mais forte e sem a necessidade de contratar 5 pé de rato.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 07/12/2017 às 14:16

Podem até vim, porém com essa rapidez da nossa diretoria, é difícil acreditar

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 1.069º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 07/12/2017 às 14:15

Esses jogadores e tudo aval de Andrés. Scarpa, Cazares, Diego tardelli..

Publicidade

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 07/12/2017 às 14:08

Scarpa vai para o São Paulo que esta menos quebrado!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 13 posts

@rodrigobrizola em 07/12/2017 às 13:39

Acho que o Corinthians deveria olha para Otéro, bom jogador, veloz, rápido e demonstra raça, cairia bem no meio campos do Corinthians

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 07/12/2017 às 13:36

Parece que a torcida da arquibancada (me incluo) parece outra em relação a essa aqui do site (me incluo também) aqui só faltam tirar o couro do Romero e no estádio aplaudem demais o cara, reconhecendo o esforço dele. Jr Dutra deve ser a mesma coisa.

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 07/12/2017 às 13:36

Barcelona erra todo ano em contratações (Turan, Aleix Vidal, Mathieu, Vermaelen...) É o Corinthians, CAMPEÃO BRASILEIRO, não pode se dar o luxo de contratar um cara DE GRAÇA que marcou mais gols que Borja, Pratto, Ricardo Oliveira, Copete e tantos outros! Vai entender!