Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 14/11/2017 às 15:36
O importante é a taça estar em nossas mãos
Tá certo não levar, primeiro temos que respeitar nosso adversário se fosse o contrario não gostariamos que fizessem isso, o jogo vai acabar meia noite fica complicado para o pessoal ir embora... Acho que houve bom senso...
@sandra.lima4 em 14/11/2017 às 15:20
Beleza.
@bregas em 14/11/2017 às 15:05
Ainda bem.
Publicidade
@carlaofiel em 14/11/2017 às 15:03
Ué a Copa do Brasil e a Libertadores não são disputadas de quarta a noite? Não tem taça também porque não dá tempo?
@maniadetimao em 14/11/2017 às 15:02
A nossa torcida já está tão acostumada em ganhar taça que já não importa onde e quando vão receber. Este negócio de ganhar campeonato virou rotina no Parque São Jorge, isto porque somos a quarta força.#vãoterqueengolir.
@fa.passos em 14/11/2017 às 14:59
O que é uma mera taça perto da grande festa da Fiel Torcida?
@edsonzacha em 14/11/2017 às 14:53
Entrega da taça cancelada
Festa confirmada!