Lucidio Neto
Tá certo não levar, primeiro temos que respeitar nosso adversário se fosse o contrario não gostariamos que fizessem isso, o jogo vai acabar meia noite fica complicado para o pessoal ir embora... Acho que houve bom senso...
em Bate-Papo da Torcida > Entrega da taça cancelada nessa quarta-feira
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair a notícia, que a CBF consultou o Corinthians e a entrega da taça numa possível conquista está descartada.
Pelo tempo da cerimônia e o horário que os transportes públicos funcionam, acharam melhor ser feito na próxima partida na Arena contra o Atlético-MG