x
Fórum do Corinthians

LONDRES tem Corinthiano aí?

Foto do perfil de Ces

Ces 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2017 às 08:10
Por Ces Inha Apoiador (@ces.inha)

LONDRES tem Corinthiano aí?

Alo família, estou em LONDRES em busca de mais gente pra reunir e ver o jogo amanhã contra o Fluminense, bora?!?!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 13/11/2017 às 11:20

Duro e char algum pub aberto ai na hora do jogo já que vai estar no começo da madrugada

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 13/11/2017 às 11:11

Com certeza tem...rs..saudações alvinegras pra vocês ai direto do Japão!

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.229º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 13/11/2017 às 11:07

Aqui em Montreal tem muitos!

Vai Corinthians!

#FielMontreal

Publicidade

Foto do perfil de Dione Luiz Da Silva

Ranking: 5.340º

Dione 592 posts

@dioneluiz em 13/11/2017 às 09:40

Estou no Paraná... Se quiser colar aqui na Russia brasileira fica a vontade... Uahuahuah

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 13/11/2017 às 09:24

Prefiro a minha periferia do que Londres

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 13/11/2017 às 09:20

Vai Corinthians