Deixe seu comentário
Últimas respostas
@raphael.goncalves.th em 13/11/2017 às 11:20
Duro e char algum pub aberto ai na hora do jogo já que vai estar no começo da madrugada
Com certeza tem...rs..saudações alvinegras pra vocês ai direto do Japão!
@andre.ciconi em 13/11/2017 às 11:07
Aqui em Montreal tem muitos!
Vai Corinthians!
#FielMontreal
Publicidade
@dioneluiz em 13/11/2017 às 09:40
Estou no Paraná... Se quiser colar aqui na Russia brasileira fica a vontade... Uahuahuah
@kruege em 13/11/2017 às 09:24
Prefiro a minha periferia do que Londres
@marcio.valcar em 13/11/2017 às 09:20
Vai Corinthians