7x1 Moderaçao)
Aqui em Montreal tem muitos!
Vai Corinthians!
#FielMontreal
em Bate-Papo da Torcida > LONDRES tem Corinthiano aí?
Em resposta ao tópico:
Alo família, estou em LONDRES em busca de mais gente pra reunir e ver o jogo amanhã contra o Fluminense, bora?!?!