Jorge Junior
Com certeza tem...rs..saudações alvinegras pra vocês ai direto do Japão!
em Bate-Papo da Torcida > LONDRES tem Corinthiano aí?
Em resposta ao tópico:
Alo família, estou em LONDRES em busca de mais gente pra reunir e ver o jogo amanhã contra o Fluminense, bora?!?!
