x
Fórum do Corinthians

Ralf de volta no Coringão

Foto do perfil de Pepito

Pepito 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2017 às 00:24
Por Pepito Romero (@pepitogavioes)

Já imaginaram Ralf e Gabriel? Juntos, isso pode acontecer se a nossa diretoria incompetente, contrarar ele de graça já que acabou o contrato dele na china e ele tem interesse de voltar para o Brasil, só depende de nos, que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 418º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 12/11/2017 às 02:03

O Corinthians já faz caridade com o Danilo, não pode fazer com o Ralf.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.122º

Márcio 1.789 posts

@puerta em 12/11/2017 às 17:28

O pessoal se esqueceram como ele saiu?

Foto do perfil de Leandro Gomes

Leandro 152 posts

@leandro.gomes30 em 12/11/2017 às 08:14

Melhor não porque o salário dele está inflacionado.É um jogador veterano, pode ser queimado pela idade e pela história que teve.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 12/11/2017 às 06:29

Esquecem o Ralf, a diretoria já descartou a volta dele.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 886º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 12/11/2017 às 05:08

Ele quis sair do Corinthians... Já fez tudo que tinha que fazer aqui!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 12/11/2017 às 04:09

Esses cara tão maluco comparando Ralf com Danilo, com paulo roberto meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu dues o Ralf é pitbu primeiro volante físico extremamente físico e certeiro passou um campeonato todo sem ser expulso nem suspenso.

Esse cara chegaria e não digo que seria titular mas se o Gabriel vacilar o Ralf toma conta do time vocês tão louco o ralfao é o cara da marcação

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 12/11/2017 às 04:06

Não sei se eles jogariam juntos...

E não sei se quero que o Ralf volte mais não... Daqui que retome ritmo do futebol brasileiro jah vai estar com uma idade legal...