x
Fórum do Corinthians

Mendoza? Porque não?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2017 às 16:58
Por João Hebert (@joao.hebert)

Mendoza? Porque não?

Pelo que demonstrou esse ano no Bahia, ele não seria pelo menos uma opção no banco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nícolas Sccp

Ranking: 3.673º

Nícolas 964 posts

@nicolasbittencourt em 07/11/2017 às 10:56

Paulistão 2018 está ai pra isso, pra fazer testes... Se não vingar, coloca como empréstimo de novo.

Foto do perfil de Caio Ramatis

Ranking: 3.869º

Caio 902 posts

@caio.ramatis em 06/11/2017 às 23:23

Acho que merece sim, já fez 7 gols no brasileirão, sendo que só foi emprestado no meio do campeonato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 08/11/2017 às 12:06

Acho que Mendonza e o Jabá são os jogadores que saíram e foram os mais injustiçados, ambos teriam mais vontade e creio que mais futebol que GA e Kazim, eles sim deveriam ser emprestados

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 07/11/2017 às 21:02

Joga mais que o Clayson

Apenas.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 07/11/2017 às 14:35

Esse ano, Menodza e Lucca foram muito bem!

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 1.070º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 07/11/2017 às 14:26

Recebeu poucas chances, tem que dar sequência pra ele como todos os outros.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 07/11/2017 às 14:14

Não concordo com a base de comparação, lembrando que Moisés também voava no Bahia.

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 2.255º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 07/11/2017 às 14:01

Se vier focado e se se aplicar taticamente em campo, coloca o Romero no banco fácil, fácil.

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 07/11/2017 às 13:54

Agora vocês querem, quando alguns aqui falavam que era melhor do que outros pontas o chamavam de pé de rato e etc... Ele sempre foi um jogador que bate bem na bola, dribla fácil e além de tudo é muito rápido, o Tite é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, mas o que já queimou de jogador aqui também não é brincadeira, o Marquinhos zagueiro mesmo tivemos que engolir seco!

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 452º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 07/11/2017 às 13:50

Muito melhor que Romero.