Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nicolasbittencourt em 07/11/2017 às 10:56
Paulistão 2018 está ai pra isso, pra fazer testes... Se não vingar, coloca como empréstimo de novo.
@caio.ramatis em 06/11/2017 às 23:23
Acho que merece sim, já fez 7 gols no brasileirão, sendo que só foi emprestado no meio do campeonato
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 08/11/2017 às 12:06
Acho que Mendonza e o Jabá são os jogadores que saíram e foram os mais injustiçados, ambos teriam mais vontade e creio que mais futebol que GA e Kazim, eles sim deveriam ser emprestados
@mrsatan em 07/11/2017 às 21:02
Joga mais que o Clayson
Apenas.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 07/11/2017 às 14:35
Esse ano, Menodza e Lucca foram muito bem!
@tarcisio.do.nascimen em 07/11/2017 às 14:26
Recebeu poucas chances, tem que dar sequência pra ele como todos os outros.
Publicidade
@robson.gutierrez em 07/11/2017 às 14:14
Não concordo com a base de comparação, lembrando que Moisés também voava no Bahia.
@diego.fares em 07/11/2017 às 14:01
Se vier focado e se se aplicar taticamente em campo, coloca o Romero no banco fácil, fácil.
@jonnathas.carvalho em 07/11/2017 às 13:54
Agora vocês querem, quando alguns aqui falavam que era melhor do que outros pontas o chamavam de pé de rato e etc... Ele sempre foi um jogador que bate bem na bola, dribla fácil e além de tudo é muito rápido, o Tite é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, mas o que já queimou de jogador aqui também não é brincadeira, o Marquinhos zagueiro mesmo tivemos que engolir seco!
@eronildo em 07/11/2017 às 13:50
Muito melhor que Romero.