x
Fórum do Corinthians

Palmeirense reclamando de arbitragem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 10.319º

Guilherme 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2017 às 19:25
Por Guilherme Barbosa (@guilherme.barbosa16)

Palmeirense reclamando de arbitragem?

Eles não lembram mais disso né kkkkkkkkkkkkkkk.
Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 711º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 05/11/2017 às 19:31

É a raça mais imunda que existe kkkkk

Pior que não é só eles, os anti tá td puto kkkk

Os caras são paranóicos, agora todo jogo que o Corinthians ganhar eles vão falar que foi por culpa da arbitragem.

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 05/11/2017 às 19:28

A globo pos a linha torta na bola ao invés do último defensor e deu um impedimento de 10 cm.

E tome choro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fred Dos Anjos

Ranking: 4.976º

Fred 652 posts

@fred21 em 05/11/2017 às 19:51

Tiveram sorte que o Juiz não deu aquele primeiro amarelo no Dudu, senão o mesmo já estava expulso...

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 2.133º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 05/11/2017 às 19:50

Tentaram expulsar o Gabriel injustamente de novo

Foto do perfil de Wagner Luiz Teixeira

Ranking: 3.241º

Wagner 1.120 posts

@wlteixeira em 05/11/2017 às 19:39

Fomos o Corinthians do primeiro turno só resta a eles reclamar.

Quanto esta este ano?

Ganhamos todas kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bruno João

Bruno 40 posts

@bruno.joao em 05/11/2017 às 19:35

Ano passado primeiro turno anularam um gol legítimo do Bruno Henrique, e no segundo turno mina fez gol impedido. É muito fácil reclamar

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 5.348º

Thiago 591 posts

@molinaz em 05/11/2017 às 19:29

Osh o maromba amarelou o time do Corinthians inteiro...

Esses porcos tão reclamando do que?