Jeferson Duarte
É a raça mais imunda que existe kkkkk
Pior que não é só eles, os anti tá td puto kkkk
Os caras são paranóicos, agora todo jogo que o Corinthians ganhar eles vão falar que foi por culpa da arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirense reclamando de arbitragem?






