x
Fórum do Corinthians

Tá na hora de Zidanilo

Foto do perfil de Sergio

Sergio 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2017 às 22:28
Por Sergio #fiel (@sergiofiel)

O time intranquilo faz tempo e Zidanilo no banco várias vezes.

Tá na hora da frieza e da experiência do ídolo.

Tudo bem que ele pode não ter gás ainda pra aguentar 90 minutos.

Mas em meia hora dele no jogo, a precisão dos passes, a calma e a experiência que ele tem, podem dar uma baixada na tensão e recolocar o time nos trilhos, nesse momento tão difícil.

Zidanilo não pipoca, chama a responsabilidade e tem histórico de resolver em momentos decisivos.

Chega dos mesmos caras em má fase que não resolvem nada: bota o Danilo até os 20 do segundo tempo e pra cima deles, Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 28/10/2017 às 23:37

Zidanilo do Lado do Jô funcionaria melhor que Kazim

Até como meia centralizado 20 ou 25 do segundo tempo faria diferença

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 29/10/2017 às 07:37

Danilo Joga mais que Jadson e Rodriguinho mesmo com lepra e sem as duas pernas.

Zidanilo monstro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 29/10/2017 às 15:15

Pra mim, Danilo, vinte/vinte e cinco minutos finais, ao lado de jô, ganhamos no passe, finalização e jogada aérea, com certeza, pela experiência que tem... Não precisa ficar correndo atrás do adversário, basta se posicionar bem, pode decidir um jogo sabia? Eu acredito, !

Foto do perfil de Pedro Cerqueira

Ranking: 1.250º

Pedro 2.965 posts

@pedro.cerqueira1 em 28/10/2017 às 23:29

Zidanilo ídolo Monstro e tudo.. Mas não Agora não.. Reta decisiva Zidanilo não tem mais condições pra Jogar Jogos tão importantes.. Ele tem que Joga Paulista.. Mas Agora Não..

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Budis

Ranking: 835º

Thiago 4.204 posts

@thiago.budis em 28/10/2017 às 23:20

Certeza. Zidanilo monstro!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 28/10/2017 às 23:04

Gostaria de ver ele jogando, mas infelizmente ele não tem condições físicas para isso.

Foto do perfil de Léo Léo

Ranking: 8.868º

Léo 261 posts

@leonardo.soares16 em 28/10/2017 às 22:54

Podem até não concordar, mas Danilo é um dos melhores jogadores do Timão mesmo não estando jogando!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 28/10/2017 às 22:30

Já pensou o Danilo entrar em uma destas últimas partidas e fazer aqueles gols que sempre decidiu? !

Vai virar imortal.