Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valente.silva em 28/10/2017 às 23:37
Zidanilo do Lado do Jô funcionaria melhor que Kazim
Até como meia centralizado 20 ou 25 do segundo tempo faria diferença
@mrsatan em 29/10/2017 às 07:37
Danilo Joga mais que Jadson e Rodriguinho mesmo com lepra e sem as duas pernas.
Zidanilo monstro
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.marcondes em 29/10/2017 às 15:15
Pra mim, Danilo, vinte/vinte e cinco minutos finais, ao lado de jô, ganhamos no passe, finalização e jogada aérea, com certeza, pela experiência que tem... Não precisa ficar correndo atrás do adversário, basta se posicionar bem, pode decidir um jogo sabia? Eu acredito, !
@pedro.cerqueira1 em 28/10/2017 às 23:29
Zidanilo ídolo Monstro e tudo.. Mas não Agora não.. Reta decisiva Zidanilo não tem mais condições pra Jogar Jogos tão importantes.. Ele tem que Joga Paulista.. Mas Agora Não..
Publicidade
@thiago.budis em 28/10/2017 às 23:20
Certeza. Zidanilo monstro!
@lucas.ps.timao em 28/10/2017 às 23:04
Gostaria de ver ele jogando, mas infelizmente ele não tem condições físicas para isso.
@leonardo.soares16 em 28/10/2017 às 22:54
Podem até não concordar, mas Danilo é um dos melhores jogadores do Timão mesmo não estando jogando!
@rmagalhaes em 28/10/2017 às 22:30
Já pensou o Danilo entrar em uma destas últimas partidas e fazer aqueles gols que sempre decidiu? !
Vai virar imortal.