Francisco Marcondes
Pra mim, Danilo, vinte/vinte e cinco minutos finais, ao lado de jô, ganhamos no passe, finalização e jogada aérea, com certeza, pela experiência que tem... Não precisa ficar correndo atrás do adversário, basta se posicionar bem, pode decidir um jogo sabia? Eu acredito, !
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de Zidanilo
Em resposta ao tópico:
O time intranquilo faz tempo e Zidanilo no banco várias vezes.
Tá na hora da frieza e da experiência do ídolo.
Tudo bem que ele pode não ter gás ainda pra aguentar 90 minutos.
Mas em meia hora dele no jogo, a precisão dos passes, a calma e a experiência que ele tem, podem dar uma baixada na tensão e recolocar o time nos trilhos, nesse momento tão difícil.
Zidanilo não pipoca, chama a responsabilidade e tem histórico de resolver em momentos decisivos.
Chega dos mesmos caras em má fase que não resolvem nada: bota o Danilo até os 20 do segundo tempo e pra cima deles, Timão!
