Deixe seu comentário
Melhor resposta
@baltazar.1954 em 22/10/2017 às 12:19
É, não é algo fácil, é o problema do século XXI.
Muitas vezes parece que o cara tem a vida que quer, carrão, grana para garantir o futuro dos bisnetos, mulher bonita, casarão, viajam direto, mas estão com vazio na vida.
A felicidade das pessoas está dentro de si, tem a participação do mundo exterior, mas se não estiver bem por dentro, não adianta nada.
Publicidade
Últimas respostas
@fernao.salgado em 22/10/2017 às 14:39
No caso dele acontece o contrário, quando ele entra em campo a torcida é que fica com depressão!
@amoamolim em 22/10/2017 às 13:12
Existem os depressivos, e os malandros que são aqueles que sugam o dinheiro do clube. Os grandes professores são: Cristian nos dias de hoje e Fabio Costa, outrora, nos peixes podres.
@sandro.chaves.rossi em 22/10/2017 às 13:11
Giovanni Augusto está com depressão? Porque se não estiver esse tópico foi uma sacanagem sem tamanho com o cara, depressão é doença séria, espero que ninguém tenha que passar por isso
@elcorinthiano em 22/10/2017 às 13:01
Realmente não é fácil enfrentar essa doença, ela pode atingir qualquer um, não importa se a pessoa tem dinheiro, se tem uma boa família, etc... Ela acaba com a autoestima de quem sofre, e interfere muito no dia a dia dela.
Se for o caso dele, é importante buscar ajuda especializada.