x
Fórum do Corinthians

Mano já está esquematizado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marco

Marco 125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2013 às 15:14
Por marco antonio zanni filho (@zanduba)

Com certeza o Corinthians já tem esquema com mano menezes..

Que pessoa em sã conciencia, pede demissão de um cargo que ganha aproximadamente 400.000,00 reais por mês?

Ele nem estava a tanto tempo no comando do flalido.

Tem que ser muito desajuizado ou já estar apalavrado com outra empresa (time).

Essa é a única explicação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 20/09/2013 às 15:15

Mas o Flamengo pagava o salário dele...? Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 20/09/2013 às 15:17

Queria saber se ele chegou a receber um dia. Kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 20/09/2013 às 18:31

Para o Mano ter abandonado o flalido a coisa dever estar pior do que ele pensava, rebaixamento a vista. Daqui a pouco começa a operação salvação do flamerda.

Foto do perfil de Marcos Salomão

Ranking: 3.130º

Marcos 1.165 posts

@ratfink em 20/09/2013 às 18:30

Ele até fez um bom trabalho no CORINTHIANS, mas realmente concordo com você ele fez muito esquema com aquele empresario dele tanto no Timão como na Seleção.

Foto do perfil de Luiz Fernando Moraes

Ranking: 5.548º

Luiz 560 posts

@lfmoraes1977 em 20/09/2013 às 17:41

Fora que ele vai ter que pagar algo em torno de 800 mil por quebra de contrato.

Foto do perfil de Marcio Zacaro

Ranking: 4.694º

Marcio 700 posts

@marcio.zacaro em 20/09/2013 às 17:39

Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça kk.

Tite perdendo domingo, Mano assumindo na segunda

Publicidade

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 20/09/2013 às 17:34

E aqui ele vai receber em dia e tem uma bela estrutura pra trabalhar.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 20/09/2013 às 17:30

Marcos, você está pensando que nem nós mortais trabalhadores.

Um técnico como o Mano deixar de ganhar salário é por 2,3 meses. Mas já tem uma fortuna guardada...

Não tem nada de Corinthians e Mano, mas se o Mano for inteligente fica fora estes 2 meses que falta para descansar, sair com a família no Natal e ano novo assume um time. Pode ser e acho que o desgaste com o Tite chegou. Uma pena porque é um grande treinador e um baita ser humano.

Mas depois de tudo que fez pelo Corinthians foi apunhalado por um punhado (menoria) de torcedores que não entendem de trabalho e a dificuldade que é administrar 30 jogadores por 36meses, já completados.

Mas pode ser que sentido em mais alguns jogos qu o Tite desanimou(ou não) a direção não renova e Tite também deve estar triste e prefere mudar de areas.

Se Tite sair vai para o Inter e se Mano aguardar volta.

Taticamente gosto mais do Mano na questão ofensiva.

Na questão defensiva e Mata Mata Tite é mais vencedor, mas o Tite já foi derrotado em mata mata por Mano2009.

Para cuidar de pessoas Tit é o melhor.

Mas ambos com Cuca são os 3 melhores do Brasil.

Foto do perfil de Diego Do Carmo Medes

Ranking: 9.908º

Diego 215 posts

@joiarara em 20/09/2013 às 17:25

A não é bem por ai não! Só ele sabe o que acontecia nos bastidores lá no rio, mas da pra gente ter uma noção, devia ser um tal de um querer puxar o tapete do outro... Sem falar que salrios devem estar atrasados. E outra o mano não precisa daquilo, já deve ter seu pezinho de meia...

Foto do perfil de Vinicius Corinthiano

Ranking: 3.858º

Vinicius 904 posts

@timao2012 em 20/09/2013 às 16:16

e eu sou menino é? Nasci ontem pra não saber de nada?