Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alealves em 20/09/2013 às 15:15
Mas o Flamengo pagava o salário dele...? Kkkkkkkkkkkkkk
Queria saber se ele chegou a receber um dia. Kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@alanbik em 20/09/2013 às 18:31
Para o Mano ter abandonado o flalido a coisa dever estar pior do que ele pensava, rebaixamento a vista. Daqui a pouco começa a operação salvação do flamerda.
@ratfink em 20/09/2013 às 18:30
Ele até fez um bom trabalho no CORINTHIANS, mas realmente concordo com você ele fez muito esquema com aquele empresario dele tanto no Timão como na Seleção.
@lfmoraes1977 em 20/09/2013 às 17:41
Fora que ele vai ter que pagar algo em torno de 800 mil por quebra de contrato.
@marcio.zacaro em 20/09/2013 às 17:39
Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça kk.
Tite perdendo domingo, Mano assumindo na segunda
Publicidade
@jukasccp em 20/09/2013 às 17:34
E aqui ele vai receber em dia e tem uma bela estrutura pra trabalhar.
@caesar1977 em 20/09/2013 às 17:30
Marcos, você está pensando que nem nós mortais trabalhadores.
Um técnico como o Mano deixar de ganhar salário é por 2,3 meses. Mas já tem uma fortuna guardada...
Não tem nada de Corinthians e Mano, mas se o Mano for inteligente fica fora estes 2 meses que falta para descansar, sair com a família no Natal e ano novo assume um time. Pode ser e acho que o desgaste com o Tite chegou. Uma pena porque é um grande treinador e um baita ser humano.
Mas depois de tudo que fez pelo Corinthians foi apunhalado por um punhado (menoria) de torcedores que não entendem de trabalho e a dificuldade que é administrar 30 jogadores por 36meses, já completados.
Mas pode ser que sentido em mais alguns jogos qu o Tite desanimou(ou não) a direção não renova e Tite também deve estar triste e prefere mudar de areas.
Se Tite sair vai para o Inter e se Mano aguardar volta.
Taticamente gosto mais do Mano na questão ofensiva.
Na questão defensiva e Mata Mata Tite é mais vencedor, mas o Tite já foi derrotado em mata mata por Mano2009.
Para cuidar de pessoas Tit é o melhor.
Mas ambos com Cuca são os 3 melhores do Brasil.
@joiarara em 20/09/2013 às 17:25
A não é bem por ai não! Só ele sabe o que acontecia nos bastidores lá no rio, mas da pra gente ter uma noção, devia ser um tal de um querer puxar o tapete do outro... Sem falar que salrios devem estar atrasados. E outra o mano não precisa daquilo, já deve ter seu pezinho de meia...
@timao2012 em 20/09/2013 às 16:16