Juka Sccp
E aqui ele vai receber em dia e tem uma bela estrutura pra trabalhar.
em Mercado da bola > Mano já está esquematizado
Em resposta ao tópico:
Com certeza o Corinthians já tem esquema com mano menezes..
Que pessoa em sã conciencia, pede demissão de um cargo que ganha aproximadamente 400.000,00 reais por mês?
Ele nem estava a tanto tempo no comando do flalido.
Tem que ser muito desajuizado ou já estar apalavrado com outra empresa (time).
Essa é a única explicação.

