Cesar Magalhães
Marcos, você está pensando que nem nós mortais trabalhadores.
Um técnico como o Mano deixar de ganhar salário é por 2,3 meses. Mas já tem uma fortuna guardada...
Não tem nada de Corinthians e Mano, mas se o Mano for inteligente fica fora estes 2 meses que falta para descansar, sair com a família no Natal e ano novo assume um time. Pode ser e acho que o desgaste com o Tite chegou. Uma pena porque é um grande treinador e um baita ser humano.
Mas depois de tudo que fez pelo Corinthians foi apunhalado por um punhado (menoria) de torcedores que não entendem de trabalho e a dificuldade que é administrar 30 jogadores por 36meses, já completados.
Mas pode ser que sentido em mais alguns jogos qu o Tite desanimou(ou não) a direção não renova e Tite também deve estar triste e prefere mudar de areas.
Se Tite sair vai para o Inter e se Mano aguardar volta.
Taticamente gosto mais do Mano na questão ofensiva.
Na questão defensiva e Mata Mata Tite é mais vencedor, mas o Tite já foi derrotado em mata mata por Mano2009.
Para cuidar de pessoas Tit é o melhor.
Mas ambos com Cuca são os 3 melhores do Brasil.
em Mercado da bola > Mano já está esquematizado
Em resposta ao tópico:
Com certeza o Corinthians já tem esquema com mano menezes..
Que pessoa em sã conciencia, pede demissão de um cargo que ganha aproximadamente 400.000,00 reais por mês?
Ele nem estava a tanto tempo no comando do flalido.
Tem que ser muito desajuizado ou já estar apalavrado com outra empresa (time).
Essa é a única explicação.