Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wagner.roque.viegas em 21/09/2017 às 00:53
Alguns torcedores aqui não enxergam isso. Nenhum time ataca o Corinthians. Só espera. Marca as laterais e acabou. Ficamos dependente de jogada individual. Atacamos com poucos jogadores. Os pontas recebem a bola isolados. Os volantes vão pouco ao ataque.
@mitintn em 21/09/2017 às 01:08
Sabe o que é triste? É a passividade desse time, o Renato gaúcho pode ser o que foi mas já mexeu no 1 tempo no time, falta isso, coragem, mudanças...agressividade
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 21/09/2017 às 01:12
E jogar pelos lados e cruzar para o Jô se virar na área