x
Fórum do Corinthians

Carille - Jogo pelos lados

Foto do perfil de Miguel

Ranking: 3.460º

Miguel 1.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2017 às 00:50
Por Miguel Oliveira (@mitintn)

Vocês notaram que nosso treinador em todo jogo fala que o jogo é pelos lados? Daí o que o time faz, só joga pelos lados. O que os outros treinadores viram, só sabem jogar assim vamos tumultuar os lados como fizeram hoje colocando 5 jogadores no lado perto da bola, pronto, acabou o jogo pq o técnico não tem capacidade de treinar uma jogada pelo lado.

Outra coisa que me assusta, na falta, tinha 2 jogadores para o Jadson rolar a bola livres para chutar de frente para o gol, jogada ensaiada não há!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Roque Viegas

Ranking: 1.302º

Wagner 2.841 posts

@wagner.roque.viegas em 21/09/2017 às 00:53

Alguns torcedores aqui não enxergam isso. Nenhum time ataca o Corinthians. Só espera. Marca as laterais e acabou. Ficamos dependente de jogada individual. Atacamos com poucos jogadores. Os pontas recebem a bola isolados. Os volantes vão pouco ao ataque.

Foto do perfil de Miguel Oliveira

Ranking: 3.460º

Miguel 1.028 posts

@mitintn em 21/09/2017 às 01:08

Sabe o que é triste? É a passividade desse time, o Renato gaúcho pode ser o que foi mas já mexeu no 1 tempo no time, falta isso, coragem, mudanças...agressividade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/09/2017 às 01:12

E jogar pelos lados e cruzar para o Jô se virar na área