Ricardo Gomes
E jogar pelos lados e cruzar para o Jô se virar na área
em Análise dos jogos > Carille - Jogo pelos lados
Em resposta ao tópico:
Vocês notaram que nosso treinador em todo jogo fala que o jogo é pelos lados? Daí o que o time faz, só joga pelos lados. O que os outros treinadores viram, só sabem jogar assim vamos tumultuar os lados como fizeram hoje colocando 5 jogadores no lado perto da bola, pronto, acabou o jogo pq o técnico não tem capacidade de treinar uma jogada pelo lado.
Outra coisa que me assusta, na falta, tinha 2 jogadores para o Jadson rolar a bola livres para chutar de frente para o gol, jogada ensaiada não há!

