x
Fórum do Corinthians

Esse seria meu time titular hoje!

Foto do perfil de rodrigo

Ranking: 885º

Rodrigo 4.003 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2017 às 14:36
Por rodrigo martins costa brasolin (@brasolin)

Devido a tiriça e preguiça que certos jogadores vem apresentando a uns 6 ou 7 jogos, esse seria meu time!

Cássio

Fagner

Balbuena

Pedro Henrique

Arana

Gabriel

Marciel

Maycon (jogar de meia igual na ponte preta ano passado... Foi mt bem!)

Jadson (Jogando mais centralizado e mais perto do gol... Esse também tá na tiriça)

Romero (pq não tem outro)



As vezes um susto nos caras é bom pra eles se coçarem e voltarem a ter vontade pelo menos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 14/09/2017 às 14:44

Não respeito time titular que tem Romero.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 14/09/2017 às 14:38

Sua escalação tá boa, eu só tiraria o Romero e colocaria o MG