Deixe seu comentário
Melhor resposta
@josecarlos14 Apoiador em 31/08/2017 às 13:10
O Corinthians não joga sozinho, imagino que ele não possa simplesmente transmitir jogos de outros times sem que eles concordem com isso.
Publicidade
Últimas respostas
@brunosaito em 01/09/2017 às 13:31
Na teoria muito bacana, mas precisa ver que é diferente transmitir um jogo amistoso que tá rolando no CT e, por exemplo, um de Libertadores na altitude da Bolívia, longe.
Exige um monte de equipamento, logística, etc.
Nossa diretoria mal consegue patrocínio, quem dirá dar conta disso.
@sandra.lima4 em 31/08/2017 às 16:56
Boa.
@pereiraitapira em 31/08/2017 às 16:32
Seria uma ótima ideia não fosse o fato de o contrato com a Globo que o Timão tem é de exclusividade sendo assim nenhuma TV pode passar jogos oficiais do Timão sem autorização da mesma.
@jefferson.nunes.rib1 em 31/08/2017 às 16:28
Se não me engano uma. Discussão dessa já teve num. Jogo atletiba, por que para a globosta não queria autorizar passar pela internet.. Não acredito que a globosta iria aceitar, se rolar isso, irá perder todos do PFC deles. Por que se libera pra um, tem. Liberar pra todos os times..
Publicidade
@robsonpacheco em 31/08/2017 às 14:36
Teria que negociar os direitos de transmissão com o outro time também. Como exemplo, o Esporte Interativo, que negociou com alguns clubes pra transmitir seus jogos na TV fechada, não poderá passar Palmeiras x Corinthians sem a autorização do Corinthians.
@richard.vinicius1 em 31/08/2017 às 14:23
@mustang em 31/08/2017 às 13:48
Acho uma excelente ideia se for viável.
@valdemir em 31/08/2017 às 13:43
Alguém sabe me dizer quando deu o ibope do jogo do Flamengo x botafogo na globo?