x
Fórum do Corinthians

Cota de Transmissão de TV

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Wesley 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2017 às 11:56
Por Wesley Marcos (@wesley.marcos3)

Fala ai meus amigos corinthianos!

Estou nesse momento acompanhando o jogo treino do Corinthians pela CORINTHIANS TV, e me veio uma pergunta.

Pq o Corinthians não transmite os seus jogos tbem por esse canal? Cobraria em torno de R$50,00 por assinatura, fiel torcedor teria um desconto.

Somos muitos, porém fiz um cálculo de somente 5 Milhões de torcedores assinando. Isso renderia ao clube em torno de 250 milhões de Reais. O Corinthians poderia manter um contrato com a Globo ou outra TV, óbvio que a TV pagaria um valor menor ao de Hoje, porém somado á CORINTHIANS TV, teríamos uma bela renda extra já que não temos mais a arrecadação com ingressos dos jogos.

Iai, o que acham?

VAI CORINTHIANS! VAMOS QUE VAMOS QUE O HEPTA É LOGO ALI.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Carlos Ribeiro Luzin

Ranking: 8.748º

José 268 posts

@josecarlos14 Apoiador em 31/08/2017 às 13:10

O Corinthians não joga sozinho, imagino que ele não possa simplesmente transmitir jogos de outros times sem que eles concordem com isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 01/09/2017 às 13:31

Na teoria muito bacana, mas precisa ver que é diferente transmitir um jogo amistoso que tá rolando no CT e, por exemplo, um de Libertadores na altitude da Bolívia, longe.

Exige um monte de equipamento, logística, etc.

Nossa diretoria mal consegue patrocínio, quem dirá dar conta disso.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 31/08/2017 às 16:56

Boa.

Foto do perfil de Rafael Alex Pereira

Ranking: 2.532º

Rafael 1.492 posts

@pereiraitapira em 31/08/2017 às 16:32

Seria uma ótima ideia não fosse o fato de o contrato com a Globo que o Timão tem é de exclusividade sendo assim nenhuma TV pode passar jogos oficiais do Timão sem autorização da mesma.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/08/2017 às 16:28

Se não me engano uma. Discussão dessa já teve num. Jogo atletiba, por que para a globosta não queria autorizar passar pela internet.. Não acredito que a globosta iria aceitar, se rolar isso, irá perder todos do PFC deles. Por que se libera pra um, tem. Liberar pra todos os times..

Publicidade

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 31/08/2017 às 14:36

Teria que negociar os direitos de transmissão com o outro time também. Como exemplo, o Esporte Interativo, que negociou com alguns clubes pra transmitir seus jogos na TV fechada, não poderá passar Palmeiras x Corinthians sem a autorização do Corinthians.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 31/08/2017 às 14:23

Se não tem nem 500 mil inscritos imagina 5 milhões de pagantes. Isso é loucura vocês superestimam demais a torcida mesmo sabendo que desses 30 milhões no máximo uns 15% é torcedor de verdade e se preocupa com o clube e mesmo assim dificilmente pagaria. Sem contar que no YouTube transmissões independente do que seja consegue no máximo uns 250 mil pessoas assistindo
Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.332º

Jose 2.784 posts

@mustang em 31/08/2017 às 13:48

Acho uma excelente ideia se for viável.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 31/08/2017 às 13:43

Alguém sabe me dizer quando deu o ibope do jogo do Flamengo x botafogo na globo?