x
Fórum do Corinthians

Sem Mundial, sem nada, a Crevisa!

Foto do perfil de Reginaldo

Ranking: 8.290º

Reginaldo 295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 08:27
Por Reginaldo Bispo (@reginaldo.bispo)

Parmera sem Mundial, Libertadores, Copa do Brasil, Paulista, Brasileirão. Mãezona Crefisa vai continuar carregando esse peso ($)? Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão