Bate-Papo da Torcida
respondido por Ariovaldo há 56 segundos
respondido por Vinicius há 1 minuto
respondido por Anão há 1 minuto
respondido por Herbert há 2 minutos
respondido por Murilo há 2 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 8.290º
Reginaldo 295 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 08:27 Por Reginaldo Bispo (@reginaldo.bispo)
Parmera sem Mundial, Libertadores, Copa do Brasil, Paulista, Brasileirão. Mãezona Crefisa vai continuar carregando esse peso ($)? Vai Corinthians!
00:02|Postura invejável do Atlético de Madrid14
22:42|Saudosismo é doença30
22:20|Copa do Mundo13
21:56|França é o Brasil de 98-02-069
21:28|Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols29
21:22|Olise é monstro11
19:44|Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?22
19:35|Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk26
18:27|Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..13
18:25|Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!6
18:16|Mbappe8
17:44|Corinthians quebrou3
17:38|A volta de quem não foi5
17:37|Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?30
17:09|Jogadores compromissados e profissionais5
Ranking: 463º
Wildson 6.498 posts
@wildson.gomes.pinto em 10/08/2017 às 09:26
Ranking: 1º
Sandra 171.308 posts
@sandra.lima4 em 10/08/2017 às 09:25
# Chupa Crefisa.