x
Fórum do Corinthians

O que róla no fórum das meninas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 7.613º

Bruno 341 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2017 às 10:37
Por Bruno Almeida (@bruno.almeida28)

Oque róla no fórum das meninas

Resolvi da uma passadinha no fórum das bixas só pra ver sobre o que falam, e me deparo com essa cena ilustre kk.

Nós tentamos não zoar mas elas têm hora que nos obrigam kkk.
#rumoaohepta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 11/07/2017 às 12:20

O trabalho do time dos bambis estava indo bem, o problema é que o técnico não estava dando

Foto do perfil de Christian Oliveira

Ranking: 4.033º

Christian 856 posts

@christian.oliveira6 em 11/07/2017 às 11:08

Rogerio ceni é igual o Sol das 10h da manhã... Você acha que não queima, mas queima sim!

Foto do perfil de Wagner Luiz Teixeira

Ranking: 3.241º

Wagner 1.120 posts

@wlteixeira em 11/07/2017 às 11:00

Não estou nem preocupado com as meninas elas que caiam pra segundona.

O importante é que amanha vamos ao chiqueiro ganhar mais três pontos

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 11/07/2017 às 10:52

Rumo a série B,