Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcaotimao em 11/07/2017 às 12:20
O trabalho do time dos bambis estava indo bem, o problema é que o técnico não estava dando
@christian.oliveira6 em 11/07/2017 às 11:08
Rogerio ceni é igual o Sol das 10h da manhã... Você acha que não queima, mas queima sim!
@wlteixeira em 11/07/2017 às 11:00
Não estou nem preocupado com as meninas elas que caiam pra segundona.
O importante é que amanha vamos ao chiqueiro ganhar mais três pontos
@sandra.lima4 em 11/07/2017 às 10:52
Rumo a série B,