Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jryan.santana1 em 10/07/2017 às 17:09
O São Paulo tá jogando no campeonato boliviano que não aparece na tabela kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@avelinogb Apoiador em 10/07/2017 às 18:13
Falando em tabela, das bibas até o terceiro graymo são 11 pontos, Do Corinthians até os sardinhas quarto são 12 pontos, pensem um pouco sobre isso.
@julio.carlos.da.pont em 10/07/2017 às 17:46
Cadê os bambis? Não os vejo, caíram já?
Chupa Bambi e vai Corinthians...
@marlonbass em 10/07/2017 às 17:43
Kkkkkkkkkkkkkkk traga um Oscar para esse rapaz!
Publicidade
@marlon.ferreira7 em 10/07/2017 às 17:27
Vai Corinthians