Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rato.corinthiano em 21/06/2017 às 16:47
Agora ele vai ver o outro lado da moeda, a dureza de ser freguês!
@timao83 em 21/06/2017 às 17:03
Só o Corinthians para aceitar isso, se tem 25% do passe dele tem que travar a negociação. Se brincar a nossa diretoria vai pagar a metade do salário ainda.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 21/06/2017 às 19:20
Graças a deus saiu em 2015 ai o meio campo fico bom
@haroldo.duarte em 21/06/2017 às 18:28
Segundo alguns colunistas, o Timão deve dinheiro ao Petros. E como não tá podendo, não teria razões para dificultar a negociação.
@timao.sc em 21/06/2017 às 18:12
Não acredito que o SCC tenha % alguma do Petros, me lembro na época de todos dizeram que o caso era parecido com o do Cléber que o SCCP tinha 0% do jogador...Garcia feliz da vida, lucrando de todos os lados, gostaria de saber se o Andrés recebe metade disso também já que é sócio do Garcia nos negócios que envolvem o SCCP..
@walter.magal em 21/06/2017 às 17:21
Só mais um dos meia boca que já tem lá
Publicidade
@gracinhado.timao em 21/06/2017 às 17:18
Nada demais.
@elizeu.santos em 21/06/2017 às 17:09
Boa sorte pra ele... Vai dar em nada isso ae
@geovani.gusmaos em 21/06/2017 às 17:08
Quando ele foi vendido o Corinthians ficou com uma porcentagem dele?
@sccp1994 em 21/06/2017 às 17:05
Jucilei, petros, Bruno Henrique, cleber, Elias, Fabio Santos é inveja produção. Nunca serão
