x
Fórum do Corinthians

Petros no São Paulo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2017 às 16:44
Por Fabiano Marques (@fabiano.marques)

Acabo de ver essa notícia no site da Globo

O Corinthians tem porcentagem dele ainda?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/betis-aceita-proposta-do-sao-paulo-e-petros-chega-ao-brasil-na-segunda.ghtml Betis aceita proposta do São Paulo, e Petros assinará contrato de quatro anos | são paulo |... Betis aceita proposta do São Paulo, e Petros assinará contrato de quatro anos | são paulo |... Tricolor vai pagar R$ 9,2 milhões por metade dos direitos econômicos do jogador de 28 anos, que se destacou no Corinthians e estava no futebol espanhol globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.244 posts

@rato.corinthiano em 21/06/2017 às 16:47

Agora ele vai ver o outro lado da moeda, a dureza de ser freguês!

Foto do perfil de Loko Sato

Ranking: 3.360º

Loko 1.071 posts

@timao83 em 21/06/2017 às 17:03

Só o Corinthians para aceitar isso, se tem 25% do passe dele tem que travar a negociação. Se brincar a nossa diretoria vai pagar a metade do salário ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/06/2017 às 19:20

Graças a deus saiu em 2015 ai o meio campo fico bom

Foto do perfil de Corneteiro Torcedor

Corneteiro 178 posts

@haroldo.duarte em 21/06/2017 às 18:28

Segundo alguns colunistas, o Timão deve dinheiro ao Petros. E como não tá podendo, não teria razões para dificultar a negociação.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 21/06/2017 às 18:12

Não acredito que o SCC tenha % alguma do Petros, me lembro na época de todos dizeram que o caso era parecido com o do Cléber que o SCCP tinha 0% do jogador...Garcia feliz da vida, lucrando de todos os lados, gostaria de saber se o Andrés recebe metade disso também já que é sócio do Garcia nos negócios que envolvem o SCCP..

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 21/06/2017 às 17:21

Só mais um dos meia boca que já tem lá

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 21/06/2017 às 17:18

Nada demais.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.765º

Elizeu 2.134 posts

@elizeu.santos em 21/06/2017 às 17:09

Boa sorte pra ele... Vai dar em nada isso ae

Foto do perfil de Geovani Gusmaos

Ranking: 4.863º

Geovani 672 posts

@geovani.gusmaos em 21/06/2017 às 17:08

Quando ele foi vendido o Corinthians ficou com uma porcentagem dele?

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.364º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 21/06/2017 às 17:05

Jucilei, petros, Bruno Henrique, cleber, Elias, Fabio Santos é inveja produção. Nunca serão