x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: NIlmar - Seria uma opção? Sim ou Não

Foto do perfil de Diego

Ranking: 6.807º

Diego 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2017 às 17:54
Por Diego Trindade (@diego.trindade)

Contrato termina agora no fim do mês, você acha que seria uma opção ou não?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 2.255º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 19/06/2017 às 18:14

Prejuízo de quase R$ 30 milhões; nunca foi identificado com o clube; faz tempo que não joga um grande futebol; está a quase 1 ano sem jogar, apenas encostado. Resumo: Não deveria nem ser especulado.

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 415º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 19/06/2017 às 18:05

Esse é mais um dos que não deveria nem mesmo passar em frente à nossa Arena!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 19/06/2017 às 20:51

No mínimo dava para tentar um contrato de 1 ano e de produtividade, Fora isso NÃO compensa, Seria um bom reserva para o Jó.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 19/06/2017 às 18:55

Nem que tivesse voando deveria ser cogitado no Corinthians.

Foto do perfil de Brunao Fiel

Ranking: 4.369º

Brunao 771 posts

@waaro em 19/06/2017 às 18:54

Melhor que Kazim..rs...mas já c.agou muito na cabeça do Corinthians...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 19/06/2017 às 18:52

Nossa nem sabia que ele ainda jogava.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 19/06/2017 às 18:35

Não sei pq o pessoal tem raiva do nilmar

Enqnto esteve no Corinthians jogou até onde as lesões deixaram

Se o cara foi pago e n pertenceu ao club tem que computar na conta de quem fez a burrada

Masssss

Eu achava que já tinha até se aposentado. Hoje não tem aval pra jogar aqui mais

Foto do perfil de Vlademir Sciascio

Ranking: 7.762º

Vlademir 330 posts

@vlademir.sciascio em 19/06/2017 às 18:32

Nunca vou esquecer o que esse aí fez pra gente. Que vá para o DVD jogar a série B

Foto do perfil de Ricardo Garcia

Ranking: 5.264º

Ricardo 605 posts

@ricardo04.07.2012 em 19/06/2017 às 18:23

Esse vagabundo nunca mais

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 19/06/2017 às 18:19

Pedir o nilmar e mesma coisa que pedir o pato