Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.fares em 19/06/2017 às 18:14
Prejuízo de quase R$ 30 milhões; nunca foi identificado com o clube; faz tempo que não joga um grande futebol; está a quase 1 ano sem jogar, apenas encostado. Resumo: Não deveria nem ser especulado.
@cassanti em 19/06/2017 às 18:05
Esse é mais um dos que não deveria nem mesmo passar em frente à nossa Arena!
Publicidade
Últimas respostas
@flavio.henrique.simo em 19/06/2017 às 20:51
No mínimo dava para tentar um contrato de 1 ano e de produtividade, Fora isso NÃO compensa, Seria um bom reserva para o Jó.
@felipemoraes em 19/06/2017 às 18:55
Nem que tivesse voando deveria ser cogitado no Corinthians.
Melhor que Kazim..rs...mas já c.agou muito na cabeça do Corinthians...
@sandra.lima4 em 19/06/2017 às 18:52
Nossa nem sabia que ele ainda jogava.
Publicidade
@junior.yajima em 19/06/2017 às 18:35
Não sei pq o pessoal tem raiva do nilmar
Enqnto esteve no Corinthians jogou até onde as lesões deixaram
Se o cara foi pago e n pertenceu ao club tem que computar na conta de quem fez a burrada
Masssss
Eu achava que já tinha até se aposentado. Hoje não tem aval pra jogar aqui mais
@vlademir.sciascio em 19/06/2017 às 18:32
Nunca vou esquecer o que esse aí fez pra gente. Que vá para o DVD jogar a série B
@ricardo04.07.2012 em 19/06/2017 às 18:23
Esse vagabundo nunca mais
@ricardo.gomes3 em 19/06/2017 às 18:19
Pedir o nilmar e mesma coisa que pedir o pato





