Vlademir Sciascio
Nunca vou esquecer o que esse aí fez pra gente. Que vá para o DVD jogar a série B
em Mercado da bola > NIlmar - Seria uma opção? Sim ou Não
Em resposta ao tópico:
Contrato termina agora no fim do mês, você acha que seria uma opção ou não?





