Manoel Ramos
Esse é mais um dos que não deveria nem mesmo passar em frente à nossa Arena!
em Mercado da bola > NIlmar - Seria uma opção? Sim ou Não
Em resposta ao tópico:
Contrato termina agora no fim do mês, você acha que seria uma opção ou não?












