x
Fórum do Corinthians

Sevilha Laranja de Grande Clube

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RAMIRALLYSSON

Ramirallysson 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2017 às 14:22
Por RAMIRALLYSSON ROZENO BENTO DIAS (@ramydias)

Caso Arana.

Mais uma transação obscura no futebol mundial onde um time mediano compra uma revelação por mixaria e revende seis meses depois por um valor absurdo a um gigante.

Vamos observar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 19/06/2017 às 14:52

Laranja nada eles são espertos bobos somos nos que vendemos baratos os nossos jogadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Bosso Kocsis

Ranking: 4.848º

Vinicius 675 posts

@vennys em 19/06/2017 às 17:46

Sempre assim, paga 5 Mi para o clube e os outros 15 os pilantras dos diretores rateiam entre eles, corja de Safado,

Sai fora Andrés larga o Osso que você tá mais sujo que Privada

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 19/06/2017 às 17:41

Eu não venderia não é fácil achar um lateral desse nível se for para sair que seja só por valores que realmente valam a pena.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 19/06/2017 às 16:26

A multa do Arana é alta. Tem que ver o que o jogador quer, porque todo mundo gosta de xingar diretoria e empresário mas esquece de xingar o jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 19/06/2017 às 14:49

Complicado.

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 1.368º

Willian 2.724 posts

@willian.siqueira.lim em 19/06/2017 às 14:42

Verdade, temos que ficar espertos com essa Diretoria e seu sócio, o câncer Garcia...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.109 posts

@cesinha77 em 19/06/2017 às 14:41

Não fale besteira. Esse papo de ponte sempre foi balela.

Time grande RARAMENTE compra direto. A maioria das transações são assim mesmo, para clube mediano. Aí se o cara virar, vai para um grande. Senão, volta, vai pra menor.

Normal isso aí.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 19/06/2017 às 14:40

Na Europa entre eles sempre é assim pois quando o jogador chega la e vai sair para outro clube a moeda é valiosa e o poder de compra é maior!

Mas vender por 8 milhões o Arana é burrice de quem vende, não gosta de dinheiro.

O Arana não sairia pela multa de 50 milhões de euros?