Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raphael.goncalves.th em 19/06/2017 às 14:52
Laranja nada eles são espertos bobos somos nos que vendemos baratos os nossos jogadores
Publicidade
Últimas respostas
@vennys em 19/06/2017 às 17:46
Sempre assim, paga 5 Mi para o clube e os outros 15 os pilantras dos diretores rateiam entre eles, corja de Safado,
Sai fora Andrés larga o Osso que você tá mais sujo que Privada
@fiel.torcedor95 em 19/06/2017 às 17:41
Eu não venderia não é fácil achar um lateral desse nível se for para sair que seja só por valores que realmente valam a pena.
@mcastro1978 em 19/06/2017 às 16:26
A multa do Arana é alta. Tem que ver o que o jogador quer, porque todo mundo gosta de xingar diretoria e empresário mas esquece de xingar o jogador.
Publicidade
Complicado.
@willian.siqueira.lim em 19/06/2017 às 14:42
Verdade, temos que ficar espertos com essa Diretoria e seu sócio, o câncer Garcia...
@cesinha77 em 19/06/2017 às 14:41
Não fale besteira. Esse papo de ponte sempre foi balela.
Time grande RARAMENTE compra direto. A maioria das transações são assim mesmo, para clube mediano. Aí se o cara virar, vai para um grande. Senão, volta, vai pra menor.
Normal isso aí.
@rmagalhaes em 19/06/2017 às 14:40
Na Europa entre eles sempre é assim pois quando o jogador chega la e vai sair para outro clube a moeda é valiosa e o poder de compra é maior!
Mas vender por 8 milhões o Arana é burrice de quem vende, não gosta de dinheiro.
O Arana não sairia pela multa de 50 milhões de euros?