Marcio Castro
A multa do Arana é alta. Tem que ver o que o jogador quer, porque todo mundo gosta de xingar diretoria e empresário mas esquece de xingar o jogador.
em Mercado da bola > Sevilha Laranja de Grande Clube
Em resposta ao tópico:
Caso Arana.
Mais uma transação obscura no futebol mundial onde um time mediano compra uma revelação por mixaria e revende seis meses depois por um valor absurdo a um gigante.
Vamos observar.