x
Fórum do Corinthians

Olhem o que o Cleber Machado disse:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.800º

Danilo 2.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2017 às 17:16
Por Danilo Gabriel (@danilo.gabriel4)

Primeiro ele disse:

'O São Paulo vai ganhando do Corinthians'

Depois...

Quando o Gabriel fez o gol para o Corinthians ele disse 'Gabriel faz o gol para o São Paulo'

E depois voltou a dizer 'O São Paulo vai ganhando do Corinthians'

E ainda teve coragem de dizer que o São Paulo com certeza foi um dos adversários mais fortes que o Corinthians enfrentou na Arena.

Por favor né? CLEBER MACHADO uma merda de narrador, só fala bosta!

Não pode mais narrar jogos do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 11/06/2017 às 18:34

A vontade de ver o Corinthians perdendo é tanta que fica delirando.kkkkkk...

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 11/06/2017 às 22:50

O único time que merece meu respeito é o santo André
2x0 pra eles na nossa arena

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 18/06/2017 às 02:20

Torcendo alucinadamente.

Foto do perfil de Anderson Rubens

Anderson 158 posts

@arubens em 12/06/2017 às 10:09

Cara, eu percebi isso também, toda hora ele trocava o Corinthians pelo SP, já estava dando até raiva.

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 2.595º

Rogério 1.454 posts

@rovaradi85 em 12/06/2017 às 09:59

Esse narradorzinho tá um sendo um 'anti' com gosto hein!

Foto do perfil de Lucas Gonçalves

Ranking: 5.540º

Lucas 561 posts

@lucas.goncalves43 em 12/06/2017 às 09:41

É um lixo mesmo! Começa a me dar uma raiva, bicho kkkk. Mas o importante é que estamos ganhando tudo!

Publicidade

Foto do perfil de Priscila Silva Machado

Ranking: 54º

Priscila 1.391 posts

@priscila.silva.macha em 11/06/2017 às 23:30

Isso se chama comprometimento cognitivo.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 11/06/2017 às 23:19

É que ele quer tanto narrar uma derrota do Timão (já são 19 jogos sem perder) que ele acaba se confundindo kkkkk, e continua a falar Guerrero em vez de Romero rsrsrsrsrsrsrs.

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 11/06/2017 às 22:47

Acho que ele anda dando um tapinha no mesmo baseado estragado que o Casão anda fumando.