Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rsavio em 11/06/2017 às 18:34
A vontade de ver o Corinthians perdendo é tanta que fica delirando.kkkkkk...
@corinthicelo em 11/06/2017 às 22:50
O único time que merece meu respeito é o santo André
2x0 pra eles na nossa arena
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 18/06/2017 às 02:20
Torcendo alucinadamente.
@arubens em 12/06/2017 às 10:09
Cara, eu percebi isso também, toda hora ele trocava o Corinthians pelo SP, já estava dando até raiva.
@rovaradi85 em 12/06/2017 às 09:59
Esse narradorzinho tá um sendo um 'anti' com gosto hein!
@lucas.goncalves43 em 12/06/2017 às 09:41
É um lixo mesmo! Começa a me dar uma raiva, bicho kkkk. Mas o importante é que estamos ganhando tudo!
Publicidade
@priscila.silva.macha em 11/06/2017 às 23:30
Isso se chama comprometimento cognitivo.
@faoloco em 11/06/2017 às 23:19
É que ele quer tanto narrar uma derrota do Timão (já são 19 jogos sem perder) que ele acaba se confundindo kkkkk, e continua a falar Guerrero em vez de Romero rsrsrsrsrsrsrs.
@esdras.satiro em 11/06/2017 às 22:47
Acho que ele anda dando um tapinha no mesmo baseado estragado que o Casão anda fumando.