x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2x0 Santos: de volta ao topo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2017 às 20:57
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Abra o sorriso, torcedor!

O Corinthians continua invicto em clássicos esse ano. Para melhorar, a sequência de empates na Arena foi quebrada e, para melhorar ainda mais, vencemos por mais de um gol.

Foram quatro bolas para o fundo das redes adversárias, duas delas anuladas e duas convertidas. Sinal que o ataque vem se ajustando aos poucos.

A defesa, mais uma vez, saiu ilesa.

O primeiro tempo até começou com o Santos querendo jogo, mas logo o Corinthians ajustou a postura, subiu a marcação e conseguiu melhorar muito ainda na etapa inicial.

Pedro Henrique marcou o primeiro tento anulado, Romero, o segundo. Os gols que realmente mudaram o placar saíram dos pés do atacante paraguaio e dele, o Rei dos Clássicos: Jô. Inclusive foi ele mesmo que deu a assistência para que Romero estufasse as redes pela primeira vez.

Jô mitou hoje!

Assim, o Corinthians assumiu a liderança do campeonato, somando 10 pontos.

O próximo compromisso é diante do Vasco, mas atenção, o jogo é nessa quarta-feira. O Meu Timão espera vocês. Até lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 711º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 03/06/2017 às 21:08

E quem criticou o Romero, fica como?

Isso mesmo, vai ser cobrado hahaha

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 03/06/2017 às 21:06

Que juiz fraco, pelo amor de Deus. Graças a competência do time, conseguimos marcar, mas ele poderia ter influenciado ainda mais o resultado da partida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 04/06/2017 às 22:49

Momento de acumular vitórias. Vai Corinthians.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 04/06/2017 às 07:37

Que haja mais resistencia, inclusive dos presidentes dos clubes paulistas. Chega dessa tentativa ridícula da CBF, PM etc de tentarem nos transformar em robozinhos na arquibancada. Pela volta dos sinalizadores, batuques e bandeiras com mastro!

Foto do perfil de Saulo Aparecido Dos Santos

Ranking: 6.394º

Saulo 452 posts

@saulo.aparecido.dos. em 04/06/2017 às 03:31

Nosso eterno fregues da arena sardinhas tremem chupa lambaris

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 04/06/2017 às 02:58

E pensar que vejo alguns aqui que se dizem torcedores e só andam criticando o time por vencer com placar de 1x0 ou 2x0, mais se esquecem que o importante é vencer

Publicidade

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.189º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 03/06/2017 às 23:47

Pra mim foi 3x0 e pronto nessa #$!@% a! Kkkkkk

Foto do perfil de Sidnei Novais

Ranking: 8.012º

Sidnei 312 posts

@sidnei.novais em 03/06/2017 às 23:36

Precisa arrumar o jogo ao vivo. Desde o jogo contra o Atlético GO os lances não atualizam automaticamente. Tem que ficar apertando F5 toda hora.

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.114º

Danilo 3.296 posts

@dboer em 03/06/2017 às 23:00

Vejam os números do Romero...

E tem gente que ainda critica o cara...

Foto do perfil de Murilo Gonçalves Mendes

Ranking: 9.699º

Murilo 223 posts

@cesinhatimao em 03/06/2017 às 22:55

Jôdzukic