Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeferson.duarte2 em 03/06/2017 às 21:08
E quem criticou o Romero, fica como?
Isso mesmo, vai ser cobrado hahaha
@douglas.sabino1 em 03/06/2017 às 21:06
Que juiz fraco, pelo amor de Deus. Graças a competência do time, conseguimos marcar, mas ele poderia ter influenciado ainda mais o resultado da partida.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 04/06/2017 às 22:49
Momento de acumular vitórias. Vai Corinthians.
@rvidalmina em 04/06/2017 às 07:37
Que haja mais resistencia, inclusive dos presidentes dos clubes paulistas. Chega dessa tentativa ridícula da CBF, PM etc de tentarem nos transformar em robozinhos na arquibancada. Pela volta dos sinalizadores, batuques e bandeiras com mastro!
@saulo.aparecido.dos. em 04/06/2017 às 03:31
Nosso eterno fregues da arena sardinhas tremem chupa lambaris
@vagner.silva13 em 04/06/2017 às 02:58
E pensar que vejo alguns aqui que se dizem torcedores e só andam criticando o time por vencer com placar de 1x0 ou 2x0, mais se esquecem que o importante é vencer
Publicidade
@deivid.lopes em 03/06/2017 às 23:47
Pra mim foi 3x0 e pronto nessa #$!@% a! Kkkkkk
@sidnei.novais em 03/06/2017 às 23:36
Precisa arrumar o jogo ao vivo. Desde o jogo contra o Atlético GO os lances não atualizam automaticamente. Tem que ficar apertando F5 toda hora.
Vejam os números do Romero...
E tem gente que ainda critica o cara...
@cesinhatimao em 03/06/2017 às 22:55
Jôdzukic