x
Fórum do Corinthians

A peça que falta pra o nosso time!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 6.808º

Diego 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2017 às 22:03
Por Diego Trindade (@diego.trindade)

O time de hoje com esse camarada no tempo bom...

Me desculpe ao esforçado Romero, mas ele fazia o que faz hoje na defesa, com uma vantagem, infernizava no ataque também.

Nosso ex-motorzinho, saudades!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 11/05/2017 às 23:07

Jorge Henrique no geral, era extremamente superior ao Romero.

Muito mais qualidade ofensiva, muito mais inteligente pra jogar, sem comparação.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 12/05/2017 às 00:15

Muito bom jogador...polivalente.

Sua função tática no mundial de 2012 foi vital pois se entramos com o Douglas não sei não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 12/05/2017 às 14:25

Já que é pra falar de ex jogador, sou mais o Edílson capetinha, jogou muito mais

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.787º

Eduardo 2.112 posts

@dadotimao em 12/05/2017 às 14:25

No tempo bom caberia até gente no lugar do Jadson e do Rodriguinho, meu querido...não faz isso!

Foto do perfil de William Felix

Ranking: 8.575º

William 279 posts

@illwilll em 12/05/2017 às 12:45

Atestado falso não foi?

Foto do perfil de Renato M

Ranking: 5.061º

Renato 636 posts

@sccp.corinthians em 12/05/2017 às 12:45

Se ele não tivesse feito aquela besteira com o Tite (de mentir para o Tite para não jogar) ele ainda estaria sendo titular e jogando muito aqui no Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 737º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 12/05/2017 às 12:17

Más era mais craque que oRomero, o Romero só corre e dá combate, com a bola nas canelas, no peito, é um desastre.

Foto do perfil de Fabiano Lucas

Fabiano 32 posts

@fabiano.lucas1 em 12/05/2017 às 11:29

Comparar ele com o Romero é mancada demais com o Romero kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jonatas Tomé

Ranking: 8.860º

Jonatas 262 posts

@tome.da.fiel em 12/05/2017 às 11:25

Na comparação, Romero no máximo amarrava a chuteira dele...

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.165º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 12/05/2017 às 11:20

Sou fã do Jorge Henrique