Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 11/05/2017 às 23:07
Jorge Henrique no geral, era extremamente superior ao Romero.
Muito mais qualidade ofensiva, muito mais inteligente pra jogar, sem comparação.
@rmagalhaes em 12/05/2017 às 00:15
Muito bom jogador...polivalente.
Sua função tática no mundial de 2012 foi vital pois se entramos com o Douglas não sei não.
Publicidade
Últimas respostas
@djy121 em 12/05/2017 às 14:25
Já que é pra falar de ex jogador, sou mais o Edílson capetinha, jogou muito mais
@dadotimao em 12/05/2017 às 14:25
No tempo bom caberia até gente no lugar do Jadson e do Rodriguinho, meu querido...não faz isso!
@illwilll em 12/05/2017 às 12:45
Atestado falso não foi?
@sccp.corinthians em 12/05/2017 às 12:45
Se ele não tivesse feito aquela besteira com o Tite (de mentir para o Tite para não jogar) ele ainda estaria sendo titular e jogando muito aqui no Corinthians
Publicidade
@pereirense em 12/05/2017 às 12:17
Más era mais craque que oRomero, o Romero só corre e dá combate, com a bola nas canelas, no peito, é um desastre.
@fabiano.lucas1 em 12/05/2017 às 11:29
Comparar ele com o Romero é mancada demais com o Romero kkkkkkkkkkkkk
@tome.da.fiel em 12/05/2017 às 11:25
Na comparação, Romero no máximo amarrava a chuteira dele...
@diogoavare em 12/05/2017 às 11:20
Sou fã do Jorge Henrique