Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rmagalhaes em 11/05/2017 às 17:59
Não da para falar que o gil é melhor não..
Para mim Pablo, gil e Felipe são os 3 melhores que vi no clube de tantos zagueiros bons que tivemos.
Publicidade
Últimas respostas
@davi.vitt em 11/05/2017 às 18:12
É bom o Timão agir rápido e assim que comprar 'se' comprar colocar uma multa de no mínimo 10 milhões de euros..porque de continuar jogando o que esta a seleção esta a um passo..
@coalafiel em 11/05/2017 às 17:28
Não vejo nenhum motivo para se ter pressa nessa contratação. Segundo consta, temos até dezembro para pagar o valor fixado. Imagine se ele fosse contratado agora e na próximo jogo sofresse uma grave lesão. Se o valor está fixado e temos o direito de preferência, então, dessa vez, a diretoria está agindo certo. Quanto ao tal empresário, só está querendo adiantar a sua comissão.
