x
Fórum do Corinthians

Vamos Acordar Diretoria

Foto do perfil de DANIEL

Daniel 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2017 às 17:20
Por DANIEL FERNANDES POSSEBOM (@danielapuka)

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/11/agente-dispara-contra-o-corinthians-e-poe-pablo-na-mira-de-quatro-grandes.htm Agente critica o Corinthians e diz que Pablo interessa a 4 grandes rivais - Futebol - UOL Esporte Agente critica o Corinthians e diz que Pablo interessa a 4 grandes rivais - Futebol - UOL Esporte Representante do zagueiro Pablo, o advogado Fernando César fez críticas à postura da direção do Corinthians nas tratativas para que o jogador seja comprado... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

SERÁ QUE VÃO ESPERAR TENTATIVA DE CHAPÉU PRA COMPRAR LOGO, R$ 10 MILHÕES TÁ DE GRAÇA PARA O NÍVEL DE Pablo, LEMBRANDO QUE VENDEMOS GIL POR R$ 40 MILHÕES E ELE ESTÁ NO MESMO NÍVEL SENÃO MELHOR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 11/05/2017 às 17:59

Não da para falar que o gil é melhor não..

Para mim Pablo, gil e Felipe são os 3 melhores que vi no clube de tantos zagueiros bons que tivemos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi Vitt

Ranking: 6.054º

Davi 491 posts

@davi.vitt em 11/05/2017 às 18:12

É bom o Timão agir rápido e assim que comprar 'se' comprar colocar uma multa de no mínimo 10 milhões de euros..porque de continuar jogando o que esta a seleção esta a um passo..

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 883º

Coala 4.007 posts

@coalafiel em 11/05/2017 às 17:28

Não vejo nenhum motivo para se ter pressa nessa contratação. Segundo consta, temos até dezembro para pagar o valor fixado. Imagine se ele fosse contratado agora e na próximo jogo sofresse uma grave lesão. Se o valor está fixado e temos o direito de preferência, então, dessa vez, a diretoria está agindo certo. Quanto ao tal empresário, só está querendo adiantar a sua comissão.