Davi Vitt
É bom o Timão agir rápido e assim que comprar 'se' comprar colocar uma multa de no mínimo 10 milhões de euros..porque de continuar jogando o que esta a seleção esta a um passo..
em Notícias > Vamos Acordar Diretoria
Em resposta ao tópico:
SERÁ QUE VÃO ESPERAR TENTATIVA DE CHAPÉU PRA COMPRAR LOGO, R$ 10 MILHÕES TÁ DE GRAÇA PARA O NÍVEL DE Pablo, LEMBRANDO QUE VENDEMOS GIL POR R$ 40 MILHÕES E ELE ESTÁ NO MESMO NÍVEL SENÃO MELHOR!
