Renato Magalhaes
Não da para falar que o gil é melhor não..
Para mim Pablo, gil e Felipe são os 3 melhores que vi no clube de tantos zagueiros bons que tivemos.
em Notícias > Vamos Acordar Diretoria
Em resposta ao tópico:
SERÁ QUE VÃO ESPERAR TENTATIVA DE CHAPÉU PRA COMPRAR LOGO, R$ 10 MILHÕES TÁ DE GRAÇA PARA O NÍVEL DE Pablo, LEMBRANDO QUE VENDEMOS GIL POR R$ 40 MILHÕES E ELE ESTÁ NO MESMO NÍVEL SENÃO MELHOR!

