Deixe seu comentário
Últimas respostas
Não entendo como um santista pode ter uma coluna em site dedicado ao Corinthians e ainda ser setorista do clube! #Foramarcobello @moderação já deu desse cara aqui!
@joao.credico1 em 04/05/2017 às 16:39
E esse post dele aqui na coluna dele?
@daniellima em 04/05/2017 às 16:38
Ele é um idiota. Não leio mas conteúdo dele no meutimão e não escuto mais o podcastimao.
@banciela em 04/05/2017 às 16:31
Tem que mandar a moderação analisar os benefícios vs malefícios dele aqui no nosso site
@lucasmave.sccp em 04/05/2017 às 16:30
Não sei pq mantem esse cara aqui no site, esse site é de Corinthiano e para Corinthianos, ainda se ele fosse um grande jornalista que valesse a pena, quem é Marco Bello?
Deveria ser tirado daqui.
